"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Enxoval entregue em 1º de maio


Ontem, 1º de maio, viemos a Jackeline e eu, ao centro, para entregar o enxoval de bebê ao papai, porque a mamãe estava no hospital, já com a filhinha nos braços.
Aproveitando a oportunidade, fotografei os itens que compõem o enxoval que entregamos:

É composto de um cobertor, de mantas que conseguimos ao preço de R$ 2,00 e de cada manta, fazemos 2 cobertores. Este cobertor foi feito pela Edna, com apliques e barra em tecido;
1 toalha de banho, l lençol e l fronha, que a Adriana confeccionou, o tecido foi doado pelo grupo da Maria Luisa;



1 manta, cujos quadradinhos foram feitos pela Ivete, eu uni e a Dorinha fez a barra;


1 casaquinho de lã, 1 touca e 2 sapatinhos, doados pela Dorinha,
mais uma calça de malha, tecido doado pelo grupo da Maria Luisa e confeccionada em máquina caseira pela Agnes,


Este kit, com camiseta, mijão, meia e paninho de boca, foi doado pela Katia Cascão,
o crochê em volta do paninho confeccionado pela Dorinha;


1 macacão e 1 body, doado pelo grupo da Maria Luisa;


1 paninho de boca, doado pelo Unique Garden, 1 toalhinha doada pela Edna,
l meia do GG e 1 mijão tecido doado pela Ida e confeccionado pela Adriana;


1 sacola com tecido doado por D. Elizabete Aiacyda e confeccionada por mim;


Entregamos com 1 sapatinho vermelho, doado pela Dorinha e
1 cartão com o nome de todas as participantes do Grupo.


Muito mais do que o enxoval, gostamos de frisar que fazemos tudo com muito amor e a mamãe está levando o afeto de cada uma de nós, para a criança que vem ao mundo.
As participantes do grupo acreditam que podemos fazer a diferença, mesmo que mínima, em nossa comunidade, através de um olhar mais humano, para os que necessitam.
Nossos impressos estão sendo renovados e atualizados pela tesoureira Jackeline, e eu, atrapalhada, andei comendo bola, na implantação. Para piorar, ontem, acreditei estar fotografando a entrega, quando quis colocar nesta postagem, não consegui, porque está em filmagem. Não sei o que fazer, peço que me desculpem pela falha.

Eu uno a minha mão à sua,
eu uno o meu coração ao seu,
para que possamos fazer juntos, 
o que não posso fazer sozinha.

Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."