"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

aula de 07/05/2014


Em 07/05/2014
A 1ª quarta feira do mês é dia de aula da Ida:

A Jackeline está fazendo esta manta, em tecido de saco;


A Lúcia está aprendendo o casaquinho em crochê;


A Dorinha, também, está aprendendo este modelo;


compenetrada, contando as correntinhas;


felizes com seus trabalhos;

uma paradinha para a foto;


Outra paradinha e a Dorinha entregou o enxoval para a irmã da Débora - inscr. 1215,
por estar em repouso absoluto, não pode comparecer à entrega do dia 30 de abril.


As doações deste mês:
Esta manta foi doada pela Edna;


A Maria Luisa doou esta manta mescla em amarelo + 2 sapatinhos;


e esta manta branca com barrado mescla em azul + 2 sapatinhos;


A Ida trouxe mais um modelo de casaquinho, 
que será ensinado após o término do modelo acima.


Agradecemos às orientadoras e colaboradoras, que sejam sempre muito abençoadas.

Eu uno minha mão à sua,
Eu uno meu coração ao seu,
Para que possamos fazer juntas,
o que não consigo fazer sozinha.

Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."