"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Mais doações



Na segunda feira, dia 26, viemos ao centro para comprar l jogo de lençol e 1 toalha de banho, normalmente costumamos fazer as compras de emergência para a composição do nosso enxoval, na loja da Kerley - Cantinho do Bebê, no centro de Terra Preta, sempre nos dá descontos e ainda nos brinda com doações:

Para o enxoval deste bebê, ela nos doou  a meinha fofa;


A Kerley doou, ainda, 2 macacões para meninas, e


Este colete, que será oferecido à mãezinha,
que trouxer seu bebê, depois do nascimento.
Gostamos muito de conhecer os bebês
que recebem nosso carinho,
através do enxoval.


Eu uno a minha mão à sua,
eu uno meu coração ao seu,
para que possamos fazer juntos,
o que não posso fazer sozinha".

Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."