"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Brincando com as Tintas

Em 18/06/2014

Hoje, mais 1 dia de "Brincando com as Tintas" e, aumentando o  número de pessoas na aula, meninas novas e muitas amigas do grupo estão retornando, sejam todas bem vindas, estamos muito felizes.


Todos participaram, aqui foi só no início, depois cada uma fez uma atividade...


Hoje o Rafael e a Duda nos brindaram com a presença;


A vovó Dorinha precisou vir perto da Rafael, porque ele não tira os olhos dela,
a Duda é a 1ª netinha da Lúcia e está uma mocinha linda, muito meiga,
iniciando a alfabetização, escreve várias palavras, de forma correta.


O Rafael sorriu, é muito lindo, as crianças são a doçura da vida.


Assim passamos uma tarde muito gostosa, as mantinhas de verão,
produzidas a todo vapor ....


Doações de hoje:
A Dorinha doou estes 2 sapatinhos,


doou este macacão de menina e



esta manta em crochê;


 A Márcia Andrade doou a manta, o gorro em tear, azul e


estes 3 sapatinhos.


Eu uno minha mão à sua,
eu uno meu coração ao seu,
para que possamos fazer juntos,
o que não posso fazer sozinha.
(Esta frase foi adotada pelo Grupo por sugestão da Lúcia, que ouviu da atriz de teatro) 

Queremos agradecer à Marta e ao Dr. Ubirajara por acolher e possibilitar que o Grupo Geracoração, desenvolva o trabalho nas dependências do Posto de Saúde - UBS Terra Preta - Mairiporã - SP.
Nosso agradecimento às colaboradoras, que doam e confeccionam as peças dos enxovais de bebês, que são oferecidos às gestantes, inscritas no Projeto Bebê Geracoração.
Nosso agradecimento às orientadoras das atividades desenvolvidas pelo Grupo Geracoração.
Desejamos a todos que colaboram e participam, que sejam sempre muito abençoados por Deus.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

2 comentários:

  1. Que as atividades de vocês continuem sempre abençoadas por Deus. É, muito importante oque vcs fazem, quem dera todos nós saímos da nossa "zona de conforto" e fossemos ajudar quem necessita. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Regina, agradecemos o seu carinho, desejamos, também, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."