"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Reunião 30/04/2014

Boa tarde, tudo bem, nossa reunião foi bem produtiva, estamos com mais uma atividade artesanal, que terá início no dia 14 de abril, junto com a aula de tapeçaria, "Brincando Com as Tintas" será uma aula mais lúdica, começaremos com a pintura em peças de linho, que serão as mantas de verão dos nossos bebês.

O enxoval preparado pelas "meninas" do Grupo,
no saquinho com a camiseta azul escuro, com um paninho de boca e um mijão (doação da Katia Cascão), 

Neste preparamos tudo neutro, 
a gestante só soube o sexo na 2ª feira - 1 menino


A gestante Roselane - reg. 1211 - recebeu o enxoval da Dorinha. 


A gestante Daiana - reg. 1226 - recebeu da Dorinha seu enxoval


Neste mês, tivemos a mudança de nossos impressos, 
inclusive do cronograma de entregas e, pela 1ª vez,
chegou um papai para receber o enxoval da bebê que nasceu ontem,
e, o enxoval não estava conosco,
amanhã faremos a entrega e,
no dia 7 de maio, excepcionalmente, 
entregaremos mais dois enxovais para meninos.
Agradecemos a Deus que nos permitiu acertar tudo na hora.

Doações da Dorinha: + 3 sapatinhos vermelhinhos lindos;


Este conjunto gracioso;


Mais este muito lindo.


Agradecemos a todas orientadoras dos cursos, oferecidos nas oficinas de artesanato.
Agradecemos a todas colaboradoras que doam as peças e a todas que confeccionam as peças que compõem o enxoval para os bebês.

Eu uno a minha mão à sua,
Eu uno o meu coração ao seu,
Para que possamos fazer juntos,
O que não posso fazer sozinha. 

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."