"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Agradecimento

Olá, boa noite!
Este post é em agradecimento,
ao Dr. Márcio Pampuri,
Prefeito de Mairiporã,
que nos permitiu ir à Mega Artesanal,
neste ano.









O Grupo Geracoração,
agradece e abraça o Dr. Márcio Pampuri,
por nos conseguir condução, na quinta feira, à tarde,
após termos sido avisadas ao meio dia, que não tínhamos transporte
para nos levar, no dia seguinte, à Mega Artesanal. 
O Ofício foi entregue, um mês antes, a um vereador, e 
havia sido confirmado em 30 de junho.

Que Deus o abençoe Dr. Márcio Pampuri!


Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. Que maravilha, tenho certeza q esta ida a feira foi inspirador para vocês! Sem falar na farra, beijinhos

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."