"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Encontro de 15/07/2015


No dia 17 faltei ao nosso Encontro,
meu filho, nora e netos, estavam em casa,
por isso não fotografei,
Mas, as coisas lá acontecem de qualquer jeito,
A Judite, tia da Olímpia,
ofereceu 14 gorrinhos de lã;


todos lindos;


irão compor o enxoval,
separamos o amarelo,


que fará conjunto com o cachecol,
para para prenda do "Show de Prêmios".


Nesse dia também,
chegaram muitas coisas oferecidas 
pela Maria Luisa, 
entre elas esta bolsa linda,
que irá para nosso "Show de Prêmios",


dentro dela, estas lindas bonequinhas,


com estas 3 também,
que já conversei com Dona Gam,
que fará a restauração,
a fim de irem para o "Show de Prêmios";


Agradecemos a todos que colaboram
com o Grupo Geracoração.
Temos muitos agradecimentos a fazer,
estamos aguardando a foto da Mega,
assim que a recebermos,
contaremos mais novidades.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

5 comentários:

  1. Oi Maria Teresa, que peças lindas!
    Quanto capricho e carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dra. Cristiane, a sra disse bem: capricho e carinho.
      As colaboradoras tecem com ternura e muito capricho, as peças que compõe o enxoval dos bebês. Os bebês são acolhidos e aquecidos, com o amor que oferecemos, através dessas peças.
      Agradecemos seu carinho, feliz domingo, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  2. É tanto amor expresso através da arte que me encanta! Parabéns a estas mãos prendada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo!! Muito amor e carinho. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo!! Muito amor e carinho. bjs

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."