"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Encontro 24/06/2015

Os nossos encontros 
são sempre muito agradáveis, 
cheio de artes bonitas:
D. Antonia com as aplicações em toalha;


A Nair, ganhou presente antecipado da D. Antonia, arte dela;


O tapete coruja da Nair;


D. Antonia fazendo seu tapete;


A Nair confeccionando a barra dos paninhos de boca do enxoval;


A Rosa fazendo outra arte em tricô;


D. Antonia aprendendo a unir as partes do tapete com a Nair;


Num instante a Rosa tricotou esse pedaço;


A Jackeline está encantada com os retalhinhos,
fazendo almofadas em patchwork;


Hemily e Jhenifer entretidas...
Os cadernos encapados, são artes da Rosa;


O trabalho é muito bonito;


Mais um encontro,
mais um dia,
em companhias agradáveis.
Mais um motivo,
de grande alegria!!!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."