"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Encontro 10/06/2015

Encontro 10/06/2015

D. Antonia fez todas as rosinhas e 
já está montando o seu tapete;


Rafael brincando e Dorinha 
crochetando os mimos (sapatinhos vermelhos);


Jackeline sempre sorrindo, às voltas com sua manta de "squares";


Nair Esteves ajeitando o "square", para a Jackeline;


A Rosa, já iniciou outra peça em tricô;


A Camila - inscr. 1275, era para ter recebido seu enxoval no final do mês passado,
não veio e, no dia 3, estava no hospital com dor.
Marcamos para hoje, mas o interessante, é que minutos antes dela chegar,
uma enfermeira muito simpática, me perguntou se aceitava
o conjunto de berço, que foi de sua filha, na hora disse que sim.
Assim, a Camila recebeu o enxoval da Jackeline e
um conjunto de berço muito lindo.
Todas vibramos muito, quando tudo se encaixa, conforme a Vontade de Deus!


Que Deus abençoe a todos nós!

Abraços carinhosos,
Maria Teresa

4 comentários:

  1. What a nice group! Sure you have a lot of fun!!!
    All my best
    Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisabeth, o grupo é muito unido, comprometido e todas temos muita diversão!
      Agradecemos seu carinho, abraços afetuosos
      Maria Teresa

      Excluir
  2. O grupo é divertido!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Isa, estarmos juntas, nos dá muito prazer.
      Agradecemos seu carinho, abraços afetuosos
      Maria Teresa

      Excluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."