"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Encontro 08/07/2015

Chegamos, 
a Rosa já estava com novidades,
que menina arteira!!!
Aproveitou os preços da Mega...
Adquiriu e já embelezou 
suas caixinhas, não perdeu tempo!!!
Parabéns, muito lindas!!! 


A Antonia, passou para deixar 
1 touca e 2 sapatinhos;


Hoje, não fizemos nada,
nem a Nair Esteves,
apenas conversamos;


A Rosa estava fazendo outro cachecol,
parou para conversar, não teve jeito!!!

Aguardamos as fotos da Mega,
para o agradecimento, abraços
carinhosos
Maria Teresa

4 comentários:

  1. Olá Maria Teresa,
    Fiquei muito tocada com seu comentário lá no blog, muito obrigada por compartilhar suas reflexões conosco, espero que as perguntas te ajudem a encontrar o cuidado amoroso com você e todos ao seu redor.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dra. Cristiane!
      Estou tentando corrigir, porque entendo que amar, é acima de tudo, passar valores para nossos filhos. Menos severa comigo, consigo administrar melhor, o desgosto do desprezo que me impõem.
      Agradeço o carinho, abraços afetuosos
      Maria Teresa

      Excluir
  2. Que lindo a toca e os sapatinhos muito fofos sou louca pra aprender croche pra mim fazer peças maravilhosas.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana!
      As nossas meninas, além de confeccionar as peças, para o enxoval dos bebês, também ensinam a todas, que querem aprender.
      Agradecemos o carinho, abraços afetuosos
      Maria Teresa

      Excluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."