"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Mega Artesanal - 25/07/2014


Todo ano, o Grupo Geracoração vai à Mega Artesanal e, neste ano, não podia ser diferente, preparamos a lista das pessoas que iriam à feira, no dia 25 de julho.
Uma lista com quase 30 pessoas inscritas, que entregamos à Marcinha Gonçalves, para que nos conseguisse a condução. Assim, por intermédio da Tia Val, foi disponibilizado um ônibus para levar e trazer as pessoas do Grupo.
Local inicial combinado e lá estávamos aguardando pelas pessoas previamente inscritas.

Escolhemos sentar aonde queríamos, 
sobraram lugares, Lúcia;


Dorinha e Jackeline;


Selma, Nair Esteves e Ironildes no banco detrás;


A Val do lado direito;


A Tereza;


Aqui, as 12 meninas, comigo fotografando;


A entrada...


Nosso primeiro encontro foi com a Vitória Quintal,


A Vitória Quintal é, para nós, uma referência de ser humano:
em simpatia e generosidade.


Vitória Quintal é uma joia muito rara e preciosa.


Matamos a saudade da Beth Ribeiro;


também muito simpática;


Esta pelerine na vitrine, nos chamou a atenção,
linda demais!!!


Nossos agradecimentos a todas as pessoas que possibilitam a união e a caminhada do Grupo.
Nossos agradecimentos à Marcinha, à sua tia, à tia Val e ao motorista que, tão gentilmente,
nos levou e trouxe de volta, de forma tão segura e educada.
Agradecemos a Deus e desejamos que o Senhor abençoe a todos.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

2 comentários:

  1. Olá, querida!
    Meu sonho de consumo é um dia visitar essa feira, ainda vou conseguir realizar. Gostei de conhecer as suas meninas.
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Rê, não deixe de ir, se programe para o próximo ano, quem sabe a gente se encontra lá ou de repente, vem para minha casa na semana da feira, conhece todas as meninas, porque estão faltando muitas, somos em 30 e daqui vamos para a feira. Pensa nisso!!! Abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."