"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

15/10/2014 cont do 15/10/2014


Quarta feira,
já sabem,
encontro no PS Terra Preta.
O Grupo Geracoração,
sempre presente.
Ás vezes,
somos surpreendidos,
não tem jeito,
saúde é prioridade,
fomos para uma salinha,
que acomodou,
as 1ªs que chegaram.
Logo em seguida, 
recebemos a visita do sr. Márcio,
sua assessora.
e a sala de Grupo já estava desocupada.
Retornamos e não consegui fotos desta quarta,
mas na terça feira,
nos reunimos, em casa, 
para preparar a entrega no dia 29.




Aqui são doações da Diva,
amiga da Nair Esteves,
3 cones de linha, 
1 viés de cetim, 50 m. fechado,
tecido vermelho 1,86 x 1,50m.,
tecido florzinha rosa 1,60 x 1,50m.;


O Grupo comprou tecido e a Agnes confeccionou 2 jogos (lençol + fronha);


não precisa falar, já sabem que a Dorinha doou 2 sapatinhos vermelhos;


A Lucia e a Dorinha;


Nair Esteves e Jackeline;


Confeccionamos 8 sacolas;


Não errei a conta não!!! 
É que 1 foi entregue, à gestante, no início deste mês.




Agradecemos, a todos, que colaboram para que o Grupo Geracoração continue realizando as atividades em nossa comunidade. Que Deus abençoe a todos 

Abraços carinhosos



0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."