"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

10/09/2014


Hoje é dia de GG, nesse dia faça chuva ou faça sol estamos juntas no PS, é muito gratificante nosso encontro, nossa união. É dia de colocar o papo em dia, dia de inscrição para o projeto Bebê Geracoração, dia de aprender sempre uma novidade....

A Jackeline está firme aprendendo novos quadradinhos;


A Nair Esteves a cada encontro, tem nova flor para nos ensinar e a D. Antonia está firme;


Dorinha ensinando a Antonia a confeccionar casaquinhos;


Cada qual ocupada com sua arte;


Mas, gostoso mesmo, é ver meninas lindas aprendendo a arte de crochetar;



Agradecemos a Deus, pela oportunidade de estarmos juntas, desenvolvendo um trabalho que promove a união e a auto estima de todas as colaboradoras.
Agradecemos ao Dr. Ubirajara e à Marta, que nos acolhem e nos proporcionam condições de atuarmos na dependência do PS-UBS Terra Preta. Marcinha obrigada pela força, que Deus abençoe a todos.
Abraços carinhosos

Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."