"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Reunião de 26/03/2014


Entregamos os enxovais para as gestantes:

prot. 1212 - 
Marcela recebeu da Jackeline, um enxoval de menino;


prot. 1221 -
Patrícia recebeu da Nair Esteves, um enxoval de menina;


Prot. 1222 -
Ana Cecília recebeu da Dorinha um enxoval de menino;


Como recebemos doações de roupas usadas, 
as gestantes têm a liberdade de escolher mais roupinhas para seu bebê.
Faltaram as gestantes: prot. 1215 - Débora - menino
                                  prot. 1218 - Isadora - neutro
A gestante Ana Cecília estava programada para receber em 30/04/2014, mas como as gestantes não vieram e o seu bebê já está por nascer por estes dias, antecipamos e entrega do enxoval de seu bebê.


As meninas do nosso grupo, a Lúcia fotografou e algumas não vieram.
A partir deste mês, a Jackeline está responsável por verificar, a razão do não comparecimento das gestantes.


As doações e confecções das colaboradoras:
A Dorinha doou 2 sapatinhos vermelhos.
Toda gestante recebe este mimo, que acompanha o enxoval, amo estes sapatinhos e elas também.


A Nair Esteves levou os quadradinhos doados pela Agnes, Alaíde e Ivete, já trouxe as mantas acabadas.


Estes quadradinhos foram doados pela Alaíde, já estão juntinhos formando uma manta, 
que a Nair Esteves confeccionou.


Aqui, os quadradinhos foram doados pela Ivete, a Nair Esteves confeccionou a manta.


No mês passado a Agnes doou os quadrados e a Nair Esteves confeccionou as 3 mantas abaixo.




Eu uno a minha mão à sua,
Eu uno o meu coração ao seu,
Para que possamos fazer juntos,
O que não posso fazer sozinha.
(texto que a Lúcia trouxe - ouviu da Débora Bloch)

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."