"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Aula de 12/03/2014 - tapeçaria


Boa tarde, tudo bem?
Ontem foi aula de tapeçaria.
A orientadora Val não pode vir, mas, mesmo assim, as arteiras estavam reunidas para trocar ideias e atender as inscrições.

Leonilde e d. Antonia, que ministra aulas de culinária e já deu curso de panetones, em nosso Grupo;


A Dorinha ensinando a Lúcia orientadora de bordados;


A Dorinha sempre sorridente, aprecia muito ensinar o que sabe e olhe que é uma "arteira" de mão cheia, é orientadora de crochê, trico;


A Zilma trouxe uma lembrancinha para maternidade, que achamos muito fofa ...



Aqui a tapeçaria que a Dorinha está fazendo, é lindo ...


A Leonilde está se preparando para ....


D. Antonia está bordando a Santa Ceia;


Assim, passamos mais uma tarde ....



Fizemos uma inscrição para enxoval, a de nº 223/14 - menina, a ser entregue em 30/04/2014.
Até a próxima, abraços carinhosos


Um comentário:

  1. Nossa, tapeçaria é uma arte linda mesmo e com professoras dedicadas a gente se anima né ??
    Depois quero ver a sua pronta hein ??

    Bjus 1000 e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."