"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Sexta feira - dia de aula com Idinha

Bom dia, tudo bem?
Ontem foi dia de aula com Ida, a nossa Idinha, que nos orienta na confecção dos casaquinhos, outros itens do enxoval e também dá aula de trico e crochê, às pessoas que participam do Grupo Geracoração, no Posto de Saúde.
A aula foi especial:

Logo que iniciamos, o sr. Waldir, administrador do Posto de Saúde, chegou com um pacote e nos entregou.
Todas nós ficamos emocionadas com a alegria dele ao nos entregar os conjuntos de tricô feitos por sua mãe, a sra. Maria Imaculada Vizzone Mendes de Souza.
O conjunto branco com 2 sapatinhos de trico, realmente um encanto e

este conjunto mescla verde feitos com muito capricho e com muito amor: os nossos bebês agradecem o carinho, e com certeza serão abraçados com muito amor. Nós agradecemos e desejamos que sejam muito abençoados a Sra. Maria Imaculada e o sr. Waldir, obrigada.


A Idinha ensinando a D. Waldomira eu testemunhei a 1ª aula, ela não sabia pegar direito na agulha para fazer correntinha, na 2ª aula trouxe um tapete com quase 70cm, como nas laterais havia haviam algumas imperfeições, desmanchou tudo e recomeçou.
A satisfação da D. Waldomira na 3ª aula, agora com o tapete pronto para iniciar o acabamento de barra.
Nós ficamos muito felizes com a vontade de aprender dessa sra., imaginem como a Idinha estava contente.


Este casaquinho é um modelo que a Idinha vai nos ensinar.

Todas as meninas só no trabalhinho.... a Lúcia montando um bolero
 A Maria Luisa feliz com a manta de tricô que está terminando: muito linda.

A Selina está fazendo uma blusa linda em tricô, com a orientação da Idinha.

As 3 mantas doadas pela Maria Luisa, viraram 6 cobertores com o corte e o caseado que a Lúcia confeccionou , além das 2 babetes que também fez a barra.


os 5 metros de tecido atoalhado que eu doei, renderam 13 toalhas de banho confeccionadas pela Creusa que nos ofereceu como colaboração para o grupo. O viés foi doado pela Idinha e o bordado inglês foi
do lote de doação da irmã da Jackeline.

Cada vez mais nos conscientizamos que ninguém faz nada sozinho:

"Eu uno minha mão à sua, eu uno meu coração ao seu,
para que possamos fazer juntos o que não podemos fazer sozinhos."

Abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."