"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

resultado da rifa

Boa Tarde, tudo bem?
Precisava postar o resultado da rifa do anel de ouro, mas não conseguia achar as fotos.
Encontrei e postamos no face, hoje estamos postando aqui no blog para registrar nossa entrega:

Em nossa reunião de 8 de dezembro, após acordo entre os presentes, a Lúcia abriu a rifa do anel de ouro doado pela D. Elza para o Chá com Brincadeiras realizado no ano de 2010,  a Candinha de Mairiporã ganhou e doou ao Grupo para ser rifado embora não tenhamos vendido nem 50 números, não havia mais razão para protelar o encerramento.

O nome sorteado foi "Mônica" e quem assinou foi o Fernando.

                                                Aqui o Danilo entregando a jóia ao Fernando.
Eu e a irmã do Fernando testemunhamos a entrega .

Agradecemos à D. Elza de Atibaia, pela generosidade ao oferecer ao Grupo Geracoração o anel.

Agradecemos à Candinha de Mairiporã, que ao ganhar a jóia, de imediato, a ofereceu para que fosse rifada.

Agradecemos a todos que confiaram e adquiriram os nºs da rifa.

Abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."