"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Lindo trabalho

Boa tarde, como está? Bem?
Nós estamos trabalhando, quando digo nós, são todas as meninas do Grupo.
Já mostrei as lãs que recebemos da Ana Maria de São Paulo, amiga da Agnes.
Para não me perder, entreguei o lote das lãs para bebes para a Ivete, algumas linhas e os babetes doados pela Kátia Cascão.
Nosso grupo completou 5 anos de atividade, no dia 6 de fevereiro, com muitas dificuldades, mas com pessoas maravilhosas que abraçaram a causa e estão desde o início colaborando, de alguma forma, para que possamos dar conta das atividades propostas pelo Grupo Geracoração. A Ivete colabora desde o início, sempre com trabalhos muito lindos.
Entregamos o pacote no dia 2 de fevereiro e no dia 8, a Ivete já entregou algumas peças:
O pacote veio com 2 casaquinhos e os 6 babetes já com as barrinhas

Este casaquinho rosa está um mimo.

O verde também muito bonito.

Os babetes já com a barrinha de crochê.

Os quadradinhos de crochê foram feitos com as sobras das das lãs das roupinhas de bebê: A Ivete chegou com os quadradinhos e na hora pensamos em manta. Estamos unindo os quadradinhos e logo formaremos a mantinha.
Nossa eterna gratidão à Ivete, que ainda trabalha no Posto de Sáude e tão generosamente se dispôs a colaborar com o Grupo.

Abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."