"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Encontro 20/05/2015

Hoje é dia de alegria,
hoje é dia de rever amigas,
hoje é dia de aprender,
hoje é dia de saudar a vida.

Quarta feira é nosso dia,
dia do encontro semanal...

Rosa veio aprender tricô e
em 1/2 horinha, 
já estava com um bom pedaço tecido,
com pontos uniformes e muito lindos;


Dorinha não para,
os mimos do enxoval são feitos por ela,
capricha nos sapatinhos vermelhos;


Izilda maravilhada com 
os trabalhos da Nair;


Nair Esteves, não brinca em serviço,
tece muitas peças,
tem sempre compromisso;


Por falta de soft,
improvisamos cobertores com flanela,
que a Nair confeccionou,
doando o forro e acabamento;


O Grupo tem uma amiga do coração,
a Katia Cascão,
que doou 5 bodys e 5 mijões
para meninos,


e 5 bodys e 5 mijões para meninas.


A todos que colaboram com o Grupo,
através de doações,
confecção de peças,
orientação das aulas e
também com carinho,
nós muito agradecemos,
pedindo ao Senhor,
que muito abençoe a todos.

Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."