"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Aula Idinha - 06/05/2015


Dia de encontro, dia de rever meus amiguinhos,
as crianças já sabem que vão se encontram:
Maria Eduarda, Jhenyfer, Hemily, Rafael e Kathyleen;


Jackeline e sua mãe;


Dorinha e Ida, sempre tem novidades em dia de aula;


Nair Esteves e Dorinha;


Este jogo de banheiro foi confeccionado pela Nair Esteves;







Nair Esteves, Dorinha e Ida tirando amostra de ponto da revista; 


Kathyleen e sua mãe;


Lucia já está aprendendo novo casaquinho, agora com ponto avelã;


Cada segundo é bem aproveitado, para aprender e tirar dúvidas;


Dia de aula da Idinha, dia de pacotinhos de
enxovais, doados pelo Grupo da Ida;


A manta doada pela Maria Luisa;


1 macacão, 1 body e 1 mijão doados pelo Grupo da Ida;


outro pacotinho para menino;


Manta doada pela Edna, com barra confeccionada pela Ida;


Capinha e 2 sapatinhos doados por D. Elza;


1 macacão, 1 body e 1 mijão doados pelo Grupo da Ida;


Katyleen aprendendo com Nair Esteves os quadradinhos;


e como emendar, para formar a manta.


Agradecemos a Deus pela oportunidade 
que nos oferece, de estarmos juntas e, 
aprendermos o quanto vale a amizade!!!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."