"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Reuniões de 8 e 15/04/2015


08/04/2015, em razão da reforma no PS,
nos encontramos e tiramos dúvidas no corredor,
nada que nos prive da satisfação do encontro todas as quartas.
Dorinha e Nair Esteves, tirando dúvidas sobre a confecção do casaquinho;


Fica lindo, lã mescla na parte de cima e branca na de baixo,
fica delicado, um encanto;


A Dorinha sempre com nova receita;


A Nair acompanha;


Em 15/04/2015 peguei a Duda em seu momento descanso, 
me esqueci de fotografar seu desenho, que por sinal, estava lindo;


Nair Esteves aprendendo a finalizar o casaquinho com a Dorinha,
repararam na mesa um trabalho em preto mesclado com cinza?
Não sei onde a Nair arranja tempo? Recebeu orientação da Idinha,
sobre crochê tunisiano e já está confeccionando uma blusa;


Ganhamos muitos fios de lã fininhos, para trabalhos à máquina,
Lúcia está juntando 3 fios e confeccionando casaquinhos, estão ficando lindos;


Mais 1 pacotinho que chegou do Grupo da Idinha;


l manta em trico, delicada, doada pela Edna, com acabamento em crochê da Idinha;


2 sapatinhos doados por D. Elza;


1 macacão, 1 body e 1 mijão doados pelo grupo da Idinha;


Agradecemos a Deus pela união e colaboração do grupo,
a fim de realizarmos a entrega dos enxovais de bebê, às gestantes que necessitam.
Abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."