"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

22/04/2015 - Aula de flores


Quarta feira é dia de estarmos juntas,
D. Antonia já com novo projeto de tapete,
com risco muito lindo;


A Dorinha não perde tempo, 
fazendo o mimo que acompanha 
todo enxoval: o sapatinho vermelho;


Nair Esteves, descansou um pouco,
para iniciar a nossa aula;


D. Antonia;


Hemily;


Jhenyfer;


Sorriso lindo da Hemily,
alegre porque vai aprender a flor;


A Jackeline também queria aprender;


A minha é a amarelinha, na cadeira;


A Nair confere tudo, se não está certo,
desmancha pra fazer de novo;


Aqui, minha flor acabada,
depois de várias vezes desmanchada.



Abraços carinhosos
Maria Teresa

2 comentários:

  1. Oi Maria Teresa, sua flor ficou linda! Também adoro crochê.
    Passa lá no blog que tem uma surpresinha para você...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dra. Cristiane, já passei e agradeço pela bela surpresa, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."