"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

preparando para a reunião de amanhã



24/02/2015- preparando para a reunião



Maria Teresa confeccionou 5 sacolas;


Nair Esteves montou a manta 
com os quadradinhos doados pela Ivete;


Lucia Souza pintou os 3 paninhos de boca;


Um comentário:

  1. Que Deus te dê um esplendoroso dia, com raios luminosos que te possam clarear os olhos para ver o quanto és importante. Deus Pai te fez assim: mulher importante e figura do próprio amor. Ele te moldou como uma rosa: forte e justa como os espinhos, linda e suave como as pétalas. (fonte:aqui)

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."