"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

04/02/2015 -

Hoje foi dia de aula com a Idinha: Arte com Agulhas e Linhas - Tricô & Crochê

Jackeline mostrando sua arte para Nair Esteves;


Idinha, Izilda e Lúcia conferindo peças novas;


Sempre tem assunto novo;


Nair Esteves ensinando a Jhenyfer;


 Idinha ensinando Izilda;


Marcinha com novidade;


Conjunto doado pela Dorinha;


Conjunto confeccionado pela Dorinha;


Conjunto confeccionado pela Dorinha;


Jhenyfer e Hemily aprendendo com Nair Esteves;


A Jackeline foi uma das primeiras turmas do curso de tear, logo no início,
poncho que está terminando agora;


Na época, fez o xale e a boina


Dorinha entregou o enxoval para Giseli - inscr. 1253 
(passou mal a semana passada e veio hoje);


Idinha ensinando Marcinha;


Amo a Duda, ela é uma doçura, 
sempre faz um desenho especial,
agora já assina o nome completo no livro de presença;


Jackeline é arteira, do lado direito um gorro no tear e,
agora fazendo outro em crochê;


Dorinha já está preparando outro casaquinho;


As 3 jóias Jhenyfer, Jackeline e Hemily;


Chegaram os enxovais oferecidos pelo grupo da Idinha;


Manta, 2 sapatinhos e mantinha;


toalha de banho;


macacão, body e 2 mijões;


Agradecendo sempre a todos que orientam, colaboram, oferecem doações, confeccionam as peças do enxoval, para que possamos atender às gestantes que necessitam. Desejamos que sejam sempre abençoados
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Um comentário:

  1. Maria Teresa que maravilha estes encontros.Um enlaçado de troca,carinho e amor!
    Tudo lindo por ai,mas queria eu aprender estas belezuras com a Jackeline,daria jeito para enfrentar este longo inverno por cá.Desejo um lindo dia para você e sua turma,beijinhos

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."