"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Reunião de 08/11/2014

"Uma andorinha só, não faz verão"

12 toalhinhas de boca de boca lindas:
Nair Esteves doou as toalhas e a confecção dos bordados e pintura 
foi arte da Tays - Sacaria Bruno;



A Nair Esteves trouxe as doações da Diva, de Mairiporã,



Brindamos com panetone, que a Dorinha trouxe.


Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram com doações, possibilitando continuarmos a caminhada, que Deus abençoe a todos, abraços carinhosos
Maria Teresa

2 comentários:

  1. Querida Maria Teresa,encamta-me este trabalho vosso! As toalhinhas estão um mimo,parabéns as arteiras! Beijinhos

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."