"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

05/11/2014

Iniciando novembro,
já no final do ano,
continuamos trabalhando,
preparando enxovais,
para nossas mãezinhas.

Dorinha confeccionou este conjunto branco (touca, casaquinho e 2 pares de sapatinhos)


GG comprando + 2 camisetas e 2 borys;


Dorinha confeccionou a barra do último cobertor,
do lote de mantas que ganhamos;


GG comprou + 2 toalhas e 1 lençol;


Evanir, aqui o seu convite, 
você foi a 1ª pessoa a solicitar convite.
Agradecemos a gentileza do seu gesto,
dos 100, só temos mais 30 convites;


A Dorinha, Presidente do GG, mostrando o seu convite,
 ao lado da Lúcia, Conselheira, idealizadora e responsável pela brincadeira,
bem como a nossa linda Maria Eduarda.
Como sugerido pela Dorinha, faremos a doação do convite, 
à pessoa escolhida pelo Grupo...
Obrigada Evanir, que Deus a abençoe!!!


Maria Eduarda recebe as crianças que chegam com muito carinho, 
hoje o Rafael não veio, sentimos sua falta;


A Dorinha fez a entrega de 1 enxoval de emergência
Tania - inscr. 1251



Agradecendo a todos que colaboram para que o Grupo Geracoração possa cumprir os objetivos propostos, que sejam sempre muito abençoados por Deus, abraços carinhosos
Maria Teresa



2 comentários:

  1. Oi Maria Teresa,

    Acho que você vai amar o filme, eu também tive uma infância difícil, mas nunca é tarde…
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dra. Cristiane Marino, acredito que para a semana já estarei com meu computador em ordem, assim poderei assistir ao filme, enquanto isso, estou relendo "Brumas ... ", (em 4 volumes), de sua lista de sugestões, agora com outros olhos... Estou me deliciando pela oportunidade de me refazer, mas com direção, amo adquirir conhecimento através de seu blog, amo pessoas que se preocupam com as outras, como a sra., generosamente, oferecendo guia para crescimento. Obrigada, por tudo que está fazendo, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."