"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Em 02/07/2014

A 1ª quarta feira do mês é dia de trico, crochê, crochê de grampo e tear.... com a orientadora Idinha, é dia, também, de recebermos as doações das meninas do Grupo da Maria Luisa:


Esta manta é doação da Edna e


esta também;


Aqui as duas mantas e 3 sapatinhos doados por Maria Luisa;


A Maria Luisa doou esta manta branca com segredo mescla na barra e mais 2 sapatinhos;


A Maria Luisa e a Ida compraram o tecido e a Adriana confeccionou o jogo, 1 lençol, 1 fronha e 1 toalha;


A Maria Luisa e a Ida compraram o tecido e a Adriana confeccionou o jogo: 1 lençol, 1 fronha e 1 toalha;


A Duda e o Rafael sempre presentes para nos alegrar, enquanto as meninas aprendiam....


A Lucia sempre aprendendo ...


A Ida orientando e ensinando o segredo dos pontos...


Sempre muito alegre em compartilhar seu conhecimento;


Estes paninhos de boca,  a Dorinha doou o tecido e a Nair confeccionou a barra...


Agradecemos a todos que colaboram, para que possamos atender aos propósitos do Grupo.


Um comentário:

  1. Muito linda as mantinhas, os sapatinhos,paninhos de boca, lençóis, tudo. Bom final de semana. Beijokas.

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."