"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

16/07/2014 - Brincando com as tintas ...

Em nossa atividade "Brincando com as tintas", orientada pela Tereza, a Duda está sempre presente e faz questão de participar com seus desenhos...

Amo muito a Maria Eduarda, um doce de menina...


As arteiras em atividade, com a orientação da Tereza...


A Lúcia e a Jackeline aprendendo com a Nair Esteves a unir quadradinhos,
para a confecção de mantas....
Se prestarem atenção, 
do lado da Lúcia várias mantas pintadas por ela,
mas não permitiu que mostrássemos, 
só quanto estiverem montadas...


A Marcinha só observa...



Mais uma semana de atividades...
Abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."