"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

dia 19/02/2014 doações Agnes


Ontem era dia de aula de pintura com a orientadora Regina, foi transferida para outro dia e como a Lúcia trouxe as doações de nossa colaboradora e orientadora Agnes, aproveitamos para fotografar, assim, não precisaria levar para casa:
     
4 novelos cinderela azul + 1 xale iniciado, que a Dorinha já levou para terminar;


29 quadrados feitos, que a Nair Esteves já pegou para fazer xale;


Estes teares;


estas duas caixinhas;


Estas lãs;


as 4 peças de viés e mais a sacola;


10 agulhas de crochê,  1 agulha circular, 1 sovela e alguns aviamentos.

Aproveitando fotografamos, também, o xale de quadrados confeccionados pela Nair Esteves.


Estes sapatinhos foram doados pela Dorinha, em 5/02/2014.


Ontem, a Dorinha doou mais 2 sapatinhos.


Agradecemos às nossas colaboradoras, que tão generosamente doam e confeccionam as peças dos enxovais que são oferecidos às gestantes que necessitam.

Agradecemos às orientadoras, que graciosamente, oferecem seu conhecimento às alunas dos cursos.

Desejamos que Deus abençoe a todos, bem como às suas famílias.

Abraços carinhosos,

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."