"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Aula de 12/02/2014 Tapeçaria


No dia 12 de fevereiro tivemos aula de tapeçaria, com a orientadora Val e agora me lembrei que deveria ter tirado fotos dos trabalhos das alunas, são peças grandes e muito lindas. Espero, na próxima, não esquecer de fotografar.

Nesse dia recebemos, também, muitos trabalhos e doações para o enxoval dos bebes :


  Manta e sapatinhos doados pela Maria Luisa;


manta e sapatinhos doados pela Maria Luisa;


Aqui as peças doadas pela Maria Luisa;


10 novelos de lã doados pela nora da Idinha;


Xale doado pela Edna;


As toalhinhas de boca doados pela Edna;


Aqui mais toalhinhas doadas pela Edna;


Aqui as peças doadas pela Edna;


O jogo de toalha e lençol/fronha, confeccionados pela Adriana;


Aqui mais 2 jogos confeccionados pela Adriana;


Estas duas todas foram doadas pela Idinha;


que formaram jogo com os lençóis confeccionados pela Adriana;



Agradecemos a todas as colaboradoras, que generosamente, doam e confeccionam peças para os enxovais dos bebês, que são entregues às gestantes que necessitam.

Agradecemos a todas as orientadoras, que graciosamente, ministram aulas em nossos cursos.

Que Deus abençoe a todos, assim comi às suas famílias.

Abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."