"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

11 de março - Dia de Grupo

Hoje nos reunimos,
nos abraçamos, rimos e 
colocamos as notícias em dia.
Chegaram os 2 pacotinhos
do grupo da Idinha;


Casaquinho, manta e 2 sapatinhos;


Casaquinho doado pela Edna e sapatinhos doados por D. Elza;


manta doada pela Maria Luisa;


toalha doada pela Edna;


macacão, body e mijão doados pelo grupo da Ida;


manta capinha e sapatinhos;


manta doada pela Maria Luisa;


Capinha e 2 sapatinhos doados por D. Elza.


toalha doada por Edna;


macacão, body e 2 mijões doados pelo grupo da Ida;


Maria Helena, Lúcia e Antonia,
hoje a Lúcia orientou em crochê;


Marcinha, Izilda Antonia e Lucia;


a sobrinha da Marcinha, que me limpou o telefone, 
a quem muito agradeço, obrigada minha pela gentileza!!!
Marcinha, que nos levou bombons deliciosos - 
está vendendo, a lista de preços está com a Lucia e,
a Izilda; 


A nossa Duda sempre entretida com seus desenhos.


Agradecemos e pedimos a Deus que abençoe
a todos que colaboram com o Grupo.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."