"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

26/11/2014 - Reunião e entrega de enxoval


Dia de Reunião e Entrega de enxoval é dia de muita alegria:

Também é dia de ensinar e aprender:
Nair Esteves ensinando a Antonia;


Antonia muito feliz, aprendeu os quadradinhos com flores: lindos;


aqui 2 enxovais de meninos para serem entregues;


A Lúcia fez a entrega do enxoval para Vânia - insc. 1245


Na sacola couberam os 2 enxovais de meninas, a mamãe super feliz;


Este o enxoval que a gestante levou;


Jackeline ensinando a Izilda na confecção da toquinha;


A Lúcia só conferindo, para ver se estava tudo certo,


para a brincadeira do sábado;


Dorinha, sempre atenta ao que as meninas estavam fazendo;


Nair já passou os ensinamentos;


e sua pupila Antonia prepara com atenção sua lição;


Zilma nos prestigiando com sua presença;


Marcinha nos visitando;


Luzia preparando uma mantinha para bebê;


0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."