"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Reunião de 28/05/2014

Em 28 de maio de 2014, fizemos a reunião mensal, com entrega de enxoval:
Entregamos o enxoval para a gestante Michelli - inscr. 1228;
a gestante Jaqueline - insc. l230, não compareceu.

Doações:
A Tereza doou 10 pares de meia;


A Nair Esteves doou este conjunto pagão;


Este conjunto foi confeccionado pela Ivete;



Este conjunto foi doado pela Dorinha; 


Este conjunto também foi doado pela Dorinha;


E este conjunto rosa, também...


A Kerley da loja "Cantinho do Bebê",
em Terra Preta,
doou 36 pares de meia;


"Eu uno a minha mão à sua,
eu uno o meu coração ao seu,
para que possamos fazer juntos,
o que não posso fazer sozinha."

Os nossos agradecimentos a todas pessoas que doaram peças e materiais para a confecção do enxoval.

Os nossos agradecimentos a todas as pessoas que confeccionam peças para o enxoval dos bebês.

Os nossos agradecimentos a todas as orientadoras dos cursos ministrados pelo Grupo.

Desejamos que todos sejam sempre muito abençoados, abraços carinhosos

Maria Teresa

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."