"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

Doações

No dia 1º de outubro recebemos da Ivete, no PS, um pacote deixado por Katia Cascão.

A Katia doou ao Grupo 12 jogos contendo camiseta, mijão, paninho de boca e meia.
 Foram  6 para meninas e,

6 para meninos.

Imagine a alegria e a imensa vontade de aqui postar,
foi necessário mobilizar algumas pessoas para nos ajudar.
Agradecemos à Katia Cascão que sempre nos doa
peças do enxoval que oferecemos às mães à precisar.
Agradecemos à Camila e ao Gabriel,
que nos possibilitou postar.

Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. Oi, Maria Tereza...
    Vim agradecer seus gentis comentários no meu blog...
    O segundo comentário não encontrei no post.... bem, mas se está lá, será muito bem usado pra quem lê.

    Muito obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."