"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

A todo vapor



Bom dia, tudo bem?

O Grupo Geracoração está a todo vapor, com pessoas empenhadas em melhorar o desempenho das atividades do Grupo. A Lúcia, Ida, Maria Luisa, Marcinha, Ivete,  Nair Esteves, Creusa, Agnes, Val, Dorinha, Nair, Lindinalva, D. Aparecida, Selina,  Adelia, Rosangela e Isaura sempre atuantes, 
VOCÊS são o presente que recebi de Deus, amo muito a todas,
que sejam sempre muito abençoadas



doação 12 camisetas,


12 bodys,


6 conjuntos pagão,


15 mijões e


4 macacões.


doações no dia 10 de agosto:


2 casaquinhos confeccionados e doados por Adélia,
que seja sempre muito abençoada e


manta confeccionada por Nair Esteves, que seja sempre muito abençoada.


Enxoval de emergência: Adélia entregou um kit à Barbiana.


Sexta feira é dia de aula com a Idinha, que está sempre atenta às nossas dificuldades:
Obrigada Idinha, que Deus te abençoe. 


Outro enxoval de emergência, Lúcia entregou o kit à Carolina.

Não dá para esquecer a frase que a Lúcia trouxe e nos norteia:

Eu uno a minha mão à sua, eu uno meu coração ao seu, 
Para que possamos fazer juntos, o que não conseguimos fazer sozinhos.

Abraços carinhosos a todos


0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."