"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Em atividade desde fevereiro de 2007

aula da Idinha - 09/03

Olá boa tarde, tudo bem?
O nosso grupo está cada vez mais determinado a vencer os obstáculos e com a união das meninas senhoras ou senhoras meninas avançamos mais uma etapa, como a única renda que temos é com o resultado das brincadeiras anuais, estamos com participantes dispostos a assumir alguns itens do enxoval.

Recebemos os sapatinhos da Márcia que veio nos visitar e 
receber orientações da Idinha.


 
 A Maria Luisa doou 12 macacões para os bebês e prometeu suprir até o final do ano este item do enxoval.


Doou também 12 pares de meias muito lindas.

Chegaram mais 2 casaquinhos do lote de lãs doado por Ana Maria de São Paulo, amiga da Agnes.
Quem confeccionou os casaquinhos e fez a barra das babetes foi a Ivete.

Aqui as babetes que a Ivete fez as barras, as linhas foram doadas pela D.Marília e as babetes foram   doadas pela Kátia.


Fico admirada com a perfeição dos casaquinhos confeccionados pela Ivete e a alegria ao trazer as peças lindas que compõem o enxoval dos bebês.


A Ivete nos confidenciou que faz os casaquinhos com grande satisfação e que agradece a Deus dessa forma: o milagre que operou em sua vida.

Maria Teresa doou 30 pares de meia.

                                                          Maria Teresa doou 5 camisetas.

No dia 9 atendemos a Maria Cristina, gestante cujo bebê estava previsto para nascer em 10 de março, uma menina, quem fez a entrega foi a Márcia. Uma emergência atendida com sucesso.
Todos nós temos muito a agradecer a Deus, principalmente a oportunidade de realizar um trabalho que nos faz muito feliz, amamos muito o que fazemos, porque fazemos com muito prazer.

Eu uno minha mão à sua, eu uno meu coração ao seu,
para que possamos fazer juntos
o que não podemos fazer sozinhos.


 Até a próxima, abraços carinhosos

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

"Eu uno minha mão à sua
"eu uno o meu coração ao seu, 
"para que possamos fazer juntos, 
"o que não posso fazer sozinha."